Neste jogo valendo pelo campeonato de veteraníssimo, Iguape venceu, mas não convenceu. Desde o início do jogo a Ilha Comprida foi superior a Iguape, com o meio de campo bem posicionado, não deixou que Iguape armasse as jogadas, que são tradicionais, Calunga e Marcelino.
Com base nessa estratégia Totó o técnico, fez uma boa marcação. O ataque da Ilha não correspondia com deda no comando e perdeu várias oportunidades de abrir o marcador. Durante todo o jogo era a Ilha Comprida que tinha a maior posse de bola, mas o que vale e bola na rede, em uma jogada pela lateral direita, aos 45 minutos, final do primeiro tempo, Marcelino dribla o zagueiro e chuta cruzado rasteiro e Ditinho pega de cheia e manda no canto esquerdo de José João, 1 x 0 Iguape .
Encerrado o primeiro tempo. No segundo tempo, a Ilha veio com mais garra, dominou o jogo, mais foi Iguape que fez 2 x 0. Marcos chuta de fora da área, José João tenta segurar, a bola escapa e vai para a linha de gol e centroavante oportuno, João manda para o fundo da rede.
Houve falha do goleiro José João. O jogo rola, e a Ilha tenta de todo o jeito até que Osni recebe um lançamento na esquerda domina a bola, chuta o goleiro defende, mas a bola rebate e Osni de cabeça manda para o fundo da rede, 2 x 1.
Existia a chance do empate e a Ilha procurou de todo o jeito empatar o jogo, a pouca torcida incentiva o time da Ilha, mas novamente Iguape com mais sorte e sem futebol nenhum, acerta através de Calunga de fora da área e marca o terceiro gol.
Aqui foi a falha da zaga. Com o terceiro gol a Ilha desanima, mas tenta e não consegue. Faltou um meio de campo com lançamento mais preciso e o centroavante jogar na área adversária. O time de Iguape segue invicto nesse campeonato de veteraníssimo, agora soma 15 pontos ganhos. Ilha Comprida permanece com 07 pontos. Na próxima rodada, para os dois times ,começa o segundo turno do campeonato.
FONTE: olnijo.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário