Iguape neste sábado (13/07), perdeu a invencibilidade do campeonato de veteraníssimo, depois de cinco jogos realizados sem perder nenhum jogo. Com 15 pontos ganhos, ainda segue na primeira colocação, seguido pelo time de Cajati com 14 pontos ganhos.
O jogo em si, foi truncado no meio de campo, onde as duas equipes tentavam o seu espaço para lançar a bola aos centroavantes para abrir o placar, mas o jogo correu de forma que a equipe de Iguape errava muitos passes e não dava seqüência. A equipe de Cajati bem posicionado no meio de campo, cortava e ganhava todas as bolas.
Um primeiro tempo que não tinha um futebol esperado pela torcida presente, devido os erros de passes. Numa bela jogada pela esquerda Cláudio recebe a bola da uma cortada pelo meio e manda no canto esquerdo de Chiquito 1 x 0 Cajati. Com a vantagem, Cajati mantém a mesma posição em campo e o time de Iguape começa a se desesperar pelos erros cometidos.
Mas numa jogada pelo lado direito, Marcelino recebe a bola entra pelo meio da zaga, escolhe o canto e empata o jogo, 1 x 1. Quase no final, João recebe a bola na esquerda, vai para a área e é derrubado, pênalti, nada foi contestado. Marcelino bate e faz 2 x 1. Marcelino o artilheiro do primeiro tempo, fez os dois gols. O time que estava desesperado, volta a sorrir. Começa o segundo tempo, e parece que nada mudou, os dois times mantém a mesma postura. Num lance pela esquerda, Cláudio (Tarzan) recebe a bola e de esquerda empata o jogo. 2 x 2.
Parecia que o jogo estava mais para o empate, quando outra vez Cláudio invade pelo meio e manda para o fundo da rede, 3 x 2 Cajati. Ainda no final do jogo, Cajati perde um pênalti, mas não perde a partida. Acabou a invencibilidade do time de Iguape. Agora rumo ao segundo turno, a partir do dia 27 de julho.
FONTE: JOSÉ EDUARDO MACIEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário