CLASSIFICAÇÃO - 15a. RODADA

CLASSIFICAÇÃO - 15a. RODADA

ARTILHARIA - 14.10.2019

ARTILHARIA - 14.10.2019

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

COMISSÃO ORGANIZADORA - 2013

Quero parabenizar  todas as equipes que participaram  da Festa de Confraternização, peço desculpas em nome da Comissão Organizadora se houve alguma falha nesta organização, pois todos nos somos passiveis de erros, pois somos seres humanos, mas tenho a certeza absoluta que esta Comissão procurou fazer o melhor de cada um de nós, pois é o nome da Prefeitura Municipal ora representada pelo Exmo Prefeito Municipal Jose Cândido Macedo Filho, pessoa esta que não mediu esforços para realização deste Campeonato.  
Um fato me deixou  muito  triste, pois fiquei sabendo que após entregar dos três convites a um dos representantes da Equipe da Flor da Vila ( Jacupiranga) Sr. Benedito Regis de Oliveira, pessoa esta que tenho um respeito muito grande por ele, e após ter recebido os convites o mesmo veio a rasgar os convites e por coincidência foi a única Equipe que não participou da Confraternização,. 
Realmente lamentável que tais fatos como estes, venham acontecer ainda nos dias de hoje, fatos estes que lamento em ter que estar narrando este triste episódio, más vai entender a cabeça do ser humano, pois seria muita mais confortante para esta Comissão se esta pessoa tivesse a dignidade e coragem de falar: "olha vocês me desculpem, mas a nossa equipe não vai participar desta confraternização", mais uma vez em nome da Comissão Organizadora venho a público pedir desculpa se por algum motivo eu ofendi alguém da Comissão da equipe da Flor da Vila . 
Atenciosamente;
      Alfredo Carlos da Fonseca
Pres. da Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário