DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE CAJATI - SP
Bom Dia,
Gostaria de dar meu depoimento sobre o ocorrido, acompanhei o jogo e vi o lance, realmente aconteceu como o Sr. Ilson Pires relatou, um acidente de jogo. Gostaria de lembrar que estamos mais velhos e mais sucintos a esses acidentes.
Grato!
Em 15 de maio de 2013 11:08, Ilson Pires <pires.ilson@gmail.com> escreveu:
Senhores, bom dia!Infelizmente este lance foi comigo , a resposta deixo para a arbitragem que fizeram a partida (como solicita o PRESIDENTE DA COMISSÃO) e para o Claudio, responsável pela equipe de Cajati.Somente para deixá-los a par do que ocorreu e acredito que: O árbitro, seus auxiliares e o mesário, não são médicos para a ciência do fato naquele momento.Mas tenho esta divida com os senhores, pois representei por varias vezes a equipe de Cajati, coibindo a violência , dentro e fora de campo .Para simplificar: numa bola lançada, ao tentar tirar , um dos atletas de Jacupiranga se antecipou , e eu atingi na região de trás do pé (calcanhar). Do jeito que eu entrei não tinha como parar, estava de chuteira de travas bem baixas e, infelizmente, devido ao peso .Mas para mim não havia acontecido nada (quebra da tíbia) , conversei duas vezes com o José Luiz. Preocupado com o atleta Jair, o que ele ouviu falar é que ele havia fraturado um pequeno osso e que no máximo em 40 dias, estaria de volta aos gramados e, é o que espero.
Não houve nenhum tipo de agressão da minha parte e não vejo em que isto afeta a credibilidade deste campeonato.Todos corremos riscos a todo momento , seja em casa, no trabalho ou em um campo de futebol . Sinto muito pelo amigo Jair.
Fiquei muito abalado , pois em todos os lugares em que vou, as pessoas me perguntam se foi eu que quebrei a perna de um atleta de Jacupiranga , como se fosse um trófeu!Em todo este tempo que pratico o esporte é a primeira vez que aconteceu este fato.Não precisava estar esclarecendo nada , pois foi um lance normal de jogo , mas como disse tenho esta divida com os senhores dirigentes de equipes,Atte,Ilson Pires - escavad
Nenhum comentário:
Postar um comentário