CLASSIFICAÇÃO - 15a. RODADA

CLASSIFICAÇÃO - 15a. RODADA

ARTILHARIA - 14.10.2019

ARTILHARIA - 14.10.2019

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CAJATI x JACUPIRANGA (ESCLARECIMENTOS)


DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE CAJATI - SP

Bom Dia,

Gostaria de dar meu depoimento sobre o ocorrido, acompanhei o jogo e vi o lance, realmente aconteceu como o Sr. Ilson Pires relatou, um acidente de jogo. Gostaria de lembrar que estamos mais velhos e mais sucintos a esses acidentes.
Grato!


Em 15 de maio de 2013 11:08, Ilson Pires <pires.ilson@gmail.com> escreveu:
Senhores, bom dia!
Infelizmente este lance foi comigo , a resposta deixo para a arbitragem que fizeram a partida (como solicita o PRESIDENTE DA COMISSÃO) e para o Claudio, responsável pela equipe de Cajati.
Somente para deixá-los a par do que ocorreu e acredito que: O árbitro, seus auxiliares e o mesário, não são médicos para  a ciência do fato naquele momento.
Mas tenho esta divida com os senhores, pois representei por varias vezes a equipe de Cajati, coibindo a violência , dentro e fora de campo .
Para simplificar: numa bola lançada, ao tentar tirar , um dos atletas de Jacupiranga se antecipou , e eu atingi na região de trás do pé (calcanhar). Do jeito que eu entrei não tinha como parar, estava de chuteira de travas bem baixas e, infelizmente, devido ao peso .
Mas para mim não havia acontecido nada (quebra da tíbia) , conversei duas vezes com o José Luiz. Preocupado com o atleta Jair, o que ele ouviu falar é que  ele havia fraturado um pequeno osso e que no máximo em 40 dias, estaria de volta aos gramados e, é o que espero.
Não houve nenhum tipo de agressão da minha parte e não vejo em que isto afeta a credibilidade deste campeonato.
Todos corremos riscos a todo momento , seja em casa, no trabalho ou em um campo de futebol . Sinto muito pelo amigo Jair.
Fiquei muito abalado , pois em todos os lugares em que vou, as pessoas me perguntam se foi eu que quebrei a perna de um atleta de Jacupiranga , como se fosse um trófeu!
Em todo este tempo que pratico o esporte é a primeira vez que aconteceu este fato.
Não precisava estar esclarecendo nada , pois foi um lance normal de jogo , mas como disse tenho esta divida com os senhores dirigentes de equipes,
Atte,

Ilson Pires - escavad

Nenhum comentário:

Postar um comentário