Esteve reuniada nesta terça feira, em Miracatu, às 19:00h, na sede do glorioso Prainha F.C., a Comissão Organizadora (Laerte, Adão, Sinésio, Apollo e Nelsinho), e os representantes das equipes de: Iguape (Paulinho); Sete Barras (Martinho), Ilha Comprida (Trevisan); Juquiá (Samuel); Cananeia (Admir e "Totó); Jacupiranga (Roni); Cajati (Ilson) e a própria anfitriã.
A Comissão Organizadora, por intermédio do Sr. Laerte, agradeceu a presença de todos e, em seguida fez o prosseguimento, com a abertura dos trabalhos, seguindo a pauta da reunião.
PAUTA
1º - BALANÇO DO 1º TURNO
1) Informações postadas no BLOG estão correspondendo as expectativas?
2) O contrôle de cartões amarelos, vermelhos e artilharia está a contento?
3) E a parte disciplinar?
4) Rodadas no dia 07 de setembro e 12 de outubro.
Todos os representantes fizeram elogios a organização, principalmente com a criação do BLOG e a rapidez de acesso as informações do que está acontecendo no Torneio. Quanto a parte disciplinar, até o presente momento, está dentro das expectativas da maioria.
Estão confirmadas as rodadas do dia 07 de setembro e 12 de outubro de 2010.
2º - PROPOSTAS DA COMISSÃO ORGANIZADORA PARA O 2º TURNO
1) Uso obrigatório de caneleira para os atletas.
2) Opção de um segundo campo.
Foi aprovado e recomendado a todos os representantes que, orientem e alertem os seus atletas, para os riscos que correm ao não fazer uso das caneleiras. Não haverá punição de cartão, para aqueles que não utlizarem as mesmas.
A opção de um plano B, ou seja, um segundo campo para utilização das equipes, só se consolidará, caso o principal não esteja em condições mínimas de jogo, desde que: A Comissão Organizadora seja devidamente informada; os representantes de ambas as equipes usem do bom senso e cheguem a um consenso quanto ao caso e que não usem desse artífício para levarem vantagens futuras.
3º - FESTA DE ENCERRAMENTO
RIFA
O assunto mais polêmico da reunião. A Comissão sugeriu a confecção de uma rifa com 13 talões de 100 números cada, ao valor de R$ 10,00 (dez reais), cujo prêmio seria uma moto 0km. Cada equipe assumiria a responsabilidade de vender um talão de 100 números, que no valor final daria R$ 1.000,00 (Hum mil reais), totalizando R$ 13.000,00 (Treze mil reais). Esse valor total seria para bancar os custos da festa de encerramento e o pagamento do prêmio. Após várias discussões e sugestões, a proposta foi aprovada pela maioria presente. A Comissão entende que trata-se de um compromisso muito sério e, consultará a todos aqueles representantes que não estiveram presentes a reunião que, dependendo da acolhida, dará o seu vedicto final sobre a proposta.
4º - ÁRBITRAGEM
O Sr. Wilson esteve representando a arbitragem na reunião e, a maioria dos representantes não fizeram queixas quanto ao trabalho dos árbitros, que estão inseridos no mesmo processo das dificuldades do futebol varzeano valerribeirense. Logo em seguida, foi colocado, a questão de árbitros da própria cidade, apitar os jogos da equipe mandante. "Essa questão será resolvida dentro das possibilidades apresentadas nas rodadas a seguir", diz Wilson.
Dando prosseguimento a reunião, a Comissão deixou em aberto aos representantes que colocassem algumas questões para discussão.
O Sr. Roni (Jacupiranga), aventou a possibilidade de serem realizados jogos à noite, nos locais que tem iluminação, o que foi prontamente aprovado por todos.
O representante de Cajati (Ilson Pires), sobre a atualização do horário de "verão" à TABELA, que terá início em 17 de outubro, com os jogos remarcados para às 16:00h.
Foram levantado mais alguns assuntos de pouca relevância e, voltada a palavra ao Sr. Laerte, resolveu por bem dar a reunião por encerrada, às 20:45h, agradecendo a presença de todos e que tivessem um bom retorno ao seus lares.
Apollo e Sinésio (atleta), da Comissão Organizadora
Aguinaldo (atleta de Miracatu), prestigiando a reunião
Barreto, "Totó", Martinho, Adão, José Eduardo, Sinésio, Laerte,Paulinho, Nelsinho, Samuel, Trevisan e Ilson
Barreto, "Totó", Martinho, Adão, Sinésio, Laerte, Paulinho, Nelsinho e Samuel
Paulinho (Iguape), dando opinião e fazendo sugestões
Nenhum comentário:
Postar um comentário