JUNTA DISCIPLINAR E JULGADORA
Esteve reunida no dia 01 de julho do corrente ano, às 17:00h, no Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Miracatu, a Junta Disciplinar e Julgadora, do XI-Campeonato Regional de Veteraníssimos, presidida pelo Auditor Presidente, o Dr. Francisco Assis Cervantes Filho e os membros: Aloizio Morenghi Barbosa de Araújo, Amilton Barbosa de Araújo, Pedro dos Santos Mota, Joaquim Clementino da Silva Júnior, Clodoaldo Mendes Rodigues e Julio Cesar da Costa.
A Audiência de Instrução e Julgamento, é relativo ao processo nº 001/2010, representado contra o atleta CARLOS ALBERTO CANABRARO, da equipe de Sete Barras, conforme relatório da arbitragem do jogo Ilha Comprida x Sete Barras, realizado no dia 19 de junho de 2010.
O representado foi enquadrado por infração ao Artigo 44, ítem III, do regulamento, sob acusação de: Ofender moralmente o árbitro, seus auxiliarese mesários. O Auditor Presidente deu por iniciada a Audiência de Instrução e Julgamento, relatou os fatos e leu a denúncia contida nos autos e a seguir deu a palavra ao Sr.Procurador do atleta: CARLOS ALBERTO CANABRARO, Sr. MARTINHO ALVES TREMURA e, logo após, ao representado, CARLOS ALBERTO CANABRARO.
Dada a ampla defesa ao representado, a Comissão da Junta Disciplinar e Julgadora, se reuniu e resolveram por unanimidade, aplicarem a punição de 3 jogos ao atleta, a partir desta data, ou seja, 01 de julho de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário