Caros representantes:
1º) A Comissão Organizadora tem-se reunido diariamente, diante do fato acontecido no final de semana (05/06), sobre o adiamento da 5ª rodada. Como nos anos anteriores e, comentado na reunião realizada na cidade sede - Miracatu - em 23 de março do corrente ano que, se houvesse motivos de força maior, principalmente chuva em algumas cidades participantes, em que o gramados não ofereça as mínimas condições de jogo, toda a rodada seria cancelada.
2º) É do conhecimento de todos, que o nosso calendário está apertadíssimo, se tudo seguir normalmente, isto é, sem chuvas, o que é praticamente impossível na nossa região, estaremos encerrando a temporada em 27 de novembro. A Organização está estudando a inclusão na TABELA (caso se confirme o relatado acima), as datas de 31/julho, 7/setembro e 12 de outubro, para a realização dos jogos ou rodadas adiadas.
3º) Alguns representantes (mandantes), nos relataram que havia condições de jogo nos seus estádios e que a rodada não poderia ser adiada. Concordamos plenamente, não podemos cancelar uma rodada que tem 06 (seis) jogos, por causa de 01 (um) ou 02 (dois) que tenham problemas no gramado, a não ser umdilúvio total na região.
PROPOSTAS
a) Em casos de chuva, estaremos entrando em contato com todos os representantes (mandantes dos jogos), sobre as condições do gramado, isto na Sexta Feira, e no Sábado, até às 10:00h.
b) Não haverá cancelamento de rodada se a maioria dos gramados tiverem condições de jogo:
c) Poderemos inverter o mando de jogo, caso o gramado do mandante não esteja em condições;
d) Os jogos que forem cancelados, devido as péssimas condições dos gramados, serão automáticamente transferidos para outras datas. Essas mudanças serão comunicadas pela Organização.
e) Cada equipe deverá presentar um Plano "B", ou seja, uma segunda opção de campo, seja ele alambrado ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário