Em 04 de dezembro de 1995, o Masters do Santos F.C. esteve em Miracatu, mais precisamente no Bairro de Pedro Barros, para um amistoso contra a seleção miracatuense.
Esse jogo fez parte da festa de inauguração do vestiário local, com a presença de grande público. A Seleção de Miracatu foi derrotada pelo Santos por 3 x 2, com uma grande atuação de João Paulo (ex-Corinthians e Seleção Brasileira), autor de dois gols de falta.
Nas preliminares, defrontaram-se: equipe feminina de Miracatu e Cajati, saindo vencedora as meninas miracatuenses e, Juvenil de Miracatu x Juvenil do Santos, triunfando a equipe santista pelo placar de 5 x 1.
Após o jogo, na Pousada Herculano's, houve uma grande confraternização com a presença da delegação santista. Foi oferecido um churrasco, acompanhado de produtos locais.
O grande incentivador e promotor dessa grande festa, foi o Zezéco, atual Diretor de Esportes da cidade que, juntamente com a Prefeitura e empresários locais, fizeram desse grande acontecimento, um marco no esporte do Município.
Troféu "Maurício Tardeli Soffiati", uma homenagem ao amigo "pomarola", falecido a 25 anos, entregue ao Lima, ladeado por Manuel Maria e João Paulo.
Discurso do prefeito Miyoji KayoDescerrando a placa de inauguração do vestiário
Equipe feminina de Cajati
Equipe Feminina de Miracatu Santos F.C. Presença de Edu (Tri-Campeão Mundial), Lino, Juari, João Paulo, Lima, Manuel Maria, Aloisio guerreiro, Gilberto Costa (fora da foto) e outros.
Miracatu Em pé: Zezéco (técnico), Jorjão, Sérgio, Carlinhos, Ismar, Barreto, Tico bala, Nelsinho, Edmílson e Dico.
Agachados: Betinho, Laerte, Robertinho, Nildo, Jaime, Milton, Cido, Zé Orlando e Chico da mitra.
Preleção da Seleção miracatuenseEdu (Tri Campeão Mundial), ladeado por fãs miracatuenses
Confraternização na Pousada Herculano's
Fonte/Fotos: José Luiz Zezéco da Silva (Diretor de Esportes de Miracatu)